SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS

descrição:

-> O sistema precisa ter um cadastro de usuário com os seguintes campos:
- código, nome, email, senha, cpf, status, tipo de usuário, data de cadastro

-> O sistema precisa registrar os seguintes itens:
- sistema de gerenciamento de contratos
* para fazer upload dos contratos, é preciso cadastrar o tipo de contrato (licitação, prestação de serviços, parceria, etc), constando descrição do contrato (resumo), data de início e fim (vigência), url (caminho do arquivo que foi feito o upload), id do usuário que fez o upload, data do upload. todos os contratos devem ter uma indicação de local onde está armazenado (documento físico)... como se fosse um cartório

- sistema de registro de entrada e saída (LIVRO CAIXA)
* todas as entradas de dinheiro devem ser registradas. ao registrar a entrada (E), o sistema deve emitir automaticamente o recibo, constando o nome de quem fez a entrada (ou doação), valor, data, motivo da entrada, nome do usuário que registrou a entrada de valores. No recibo deve constar o nome e cpf de quem emitiu o recibo, o nome e cpf de quem deve assinar o recibo, o motivo, data e hora de emissão. Formatar e preparar o arquivo para impressão.
o sistema precisa emitir alerta em tela para o usuário do sistema para que o mesmo faça o upload do recibo assinado. todos os contratos devem ter uma indicação de local onde está armazenado (documento físico)... como se fosse um cartório

* todas as saídas de dinheiro (S) devem ser registradas pelo usuário do sistema, constando valor, data de saída, descrição da despesa, url do comprovante de pagamento (upload do comprovante de pagamento), dados do responsável pelo pagamento (nome, cpf), dados do favorecido. todos os contratos devem ter uma indicação de local onde está armazenado (documento físico)... como se fosse um cartório

- relatórios
o sistema deve permitir ao usuário emitir relatórios de entrada e saída (livro caixa), por mês, por trimestre, por ano (para impressão). No relatório exibido em tela, exibir também o nome de quem registrou a entrada/saída

o sistema deve permitir emitir uma lista de contratos ativos e inativos por período, informando todos os dados de registro

- painel de controle
o sistema deve ser intuitivo, navegação fácil pelas páginas, facilidade de acesso aos dados, calcular e exibir em tela o saldo (diferença entre Entradas e Saídas de dinheiro)